Especialista de Sucesso do Investidor (Customer Success)
GROUP D&A ASSESSORIA LTDA
São Paulo - SP
Permanente
Período integral
Há 1 mês
Estamos em busca de um(a) Especialista de Sucesso do Investidor (Customer Success) para integrar ao time, atuando diretamente na construção de uma experiência encantadora e institucional para os nossos investidores.Se você tem perfil relacional, sabe equilibrar empatia com postura firme e tem prazer em cuidar de jornadas de clientes de alto padrão, essa vaga é para você. Objetivo do CargoGarantir uma experiência encantadora e contínua para o investidor, fortalecendo vínculos com a empresa, promovendo retenção e incentivando novos aportes, por meio de uma comunicação ativa, empática e de alto nível relacional. Principais ResponsabilidadesRealizar o onboarding dos investidores após a assinatura de contratoManter contato ativo e institucional com o investidor durante toda a jornadaPromover uma sensação de cuidado e presença contínua da marcaAgendar e conduzir checkpoints semestrais para atualização e relacionamentoAtuar na etapa de EXIT, buscando feedbacks e possíveis renovaçõesTrabalhar em sinergia com os times Comercial, Jurídico e FinanceiroMonitorar sinais de churn e atuar de forma preventivaAtualizar dados no CRM e manter a trilha de relacionamento organizada Atuação em Atendimento e ReputaçãoMonitorar canais como WhatsApp, e-mail, telefone e Reclame AquiResponder prontamente com postura firme, empática e institucionalDirecionar demandas internas com clareza e agilidadeGerenciar casos sensíveis ou críticos, com foco em soluçãoRepresentar a empresa com firmeza em ambientes de crise ou conflitoPropor melhorias em processos e alimentar o CRM com histórico de atendimentos Perfil DesejadoPerfil encantador, com carisma, empatia e postura relacionalAlta inteligência emocional e capacidade de atuar sob pressãoOrganização e autonomia, com postura institucional e visão estratégicaExcelente comunicação escrita e verbalDesejável experiência com investidores, clientes B2B ou mercado financeiroCapacidade de encantar em situações críticas e alto padrão de atendimentoExperiência com CRM, visão de jornada do cliente e reputação Modelo de contratação e benefíciosModelo: CLTPresencialLocal: Barra Funda, SPVale Alimentação + Vale Refeição + VT