Customer Success Pleno

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Procuramos um(a) CSM Pleno(a) para atuar junto a empresas SMB, apoiando gestores na jornada de transformação da operação de frotas com tecnologia e inteligência de dados.
  • Você será responsável por garantir que os clientes extraiam valor contínuo da nossa solução, contribuindo para sua retenção e crescimento.
  • Atuará como um parceiro consultivo, identificando oportunidades de melhoria, prevenindo riscos de churn e impulsionando resultados operacionais reais nas frotas que atendemos.
  • Se você tem perfil analítico, foco em relacionamento com impacto e ambição de crescimento em CS, essa vaga pode ser sua próxima grande oportunidade.
  • RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESGerenciar uma carteira de clientes SMB com foco em engajamento, retenção e expansão; Atuar de forma consultiva, analisando indicadores da operação do cliente e propondo ações com base nos dados gerados pela plataforma Cobli; Identificar e mitigar riscos de churn, antecipando sinais de insatisfação ou queda de valor percebido; Realizar cadências de contato estruturadas, com objetivos claros e metas de valor entregue; Promover ativações e upsells de produtos complementares como Cobli Cam e funcionalidades premium; Colaborar com áreas como Vendas, Produto e Operações para melhorar jornadas, resolver fricções e gerar entregas coordenadas ao cliente; Atualizar informações no CRM, manter follow-ups consistentes e utilizar ferramentas de dados para tomada de decisão.
  • RequisitosExperiência prévia em Customer Success ou em áreas de relacionamento com clientes B2B, especialmente com carteiras SMB; Capacidade de interpretar dados e transformar análises em ações com impacto direto no cliente; Domínio de ferramentas como Excel ou Looker para explorar dados e gerar insights acionáveis para retenção e expansão.
  • Excelente comunicação verbal e escrita, com habilidade para explicar conceitos técnicos de forma simples; Capacidade analítica apurada para interpretar dados de uso da plataforma, identificar padrões e orientar decisões que impactem diretamente a saúde da conta.
  • Proatividade, ownership e resiliência para atuar em ambiente de constante evolução; Organização e gestão derotina com múltiplos clientes; Desejável experiência com produtos SaaS, jornada low touch/híbrida e CRM (HubSpot é um diferencial); LOCALIZAÇÃOModelo híbrido: presencial em São Paulo (Vila Olímpia) 2 vezes por semana.
  • BenefíciosVale refeição; Vale alimentação; Vale transporte; Plano de saúde; Plano odontológico; Auxílio creche;Seguro de vida; Totalpass;Bônus semestral baseado em performance.
  • AQUI VOCÊ VAI ENCONTRAR:Feedback recorrente e focado no crescimento profissional; Ciclo de avaliação de performance; Plano de carreira e oportunidade de crescimento; Liberdade para sugerir mudanças independente da área ou nível hierárquico; Um time de excelência técnica, focado em melhoria contínua e inovação; Ambiente de trabalho leve, descontraído e flexível; Liberdade para ser vocêmesmo: nos importamos com o que você faz, não como se veste; Oportunidade decontribuir efetivamente com a construção de uma startup em crescimento acelerado.
  • São Paulo, São Paulo, Brazil 23 hours agoAnalista de Sucesso do Cliente Pleno (Remoto)Analista de Sucesso do Cliente: Atendimento | Customer Success Analyst: Customer Service (BRASIL, REMOTO)São Paulo, São Paulo, Brazil 2 months agoGerente de Sucesso do Cliente | RelacionamentoPessoa Especialista de Sucesso do ClienteAnalista de Sucesso do Cliente: Atendimento | Customer Success Analyst: Customer Service (BRASIL, REMOTO)São Paulo, São Paulo, Brazil 3 months agoSão Paulo, São Paulo, Brazil $800 - $1,300 1 month ago#J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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