
Técnico de Suporte de TI - SERVICE DESK
- São Bernardo do Campo - SP
- R$ 600 por mês
- Permanente
- Período integral
- Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas.
- Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs.
- Controlar chamados e monitorar o status das visitas.
- Auxiliar na análise de performance e indicadores de qualidade.
- Garantir o suporte logístico para que os técnicos tenham as ferramentas necessárias para a
- Atuar como interface de apoio com áreas como Compras e Service Desk.
- Auxiliar no envio de relatórios mensais das atividades do cliente para faturamento.
- Formação: Ensino Médio completo;
- Desejável conhecimento com Suporte a hardware (manutenção, formatação, upgrades e trocas); e softwares, impressoras, periféricos e aplicativos;
🔃 Vale Transporte
🚑 Assistência Médica (Amil)
🦷 Assistência Odontológica (Amil)
💊 Convênio Farmácia
🧬 Seguro de Vida
🏋 Auxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS) para você e seus dependentes
🆘 Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone
🏊 Acesso livre às unidades do SESC
🎓 Parcerias educacionais: FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG