Técnico de Suporte de TI - SERVICE DESK

Tecnocomp

  • São Bernardo do Campo - SP
  • R$ 600 por mês
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 horas
  • Apoiar no planejamento e agendamento de visitas técnicas.
  • Dar suporte à gestão da equipe de técnicos, auxiliando no controle do cumprimento dos SLAs.
  • Controlar chamados e monitorar o status das visitas.
  • Auxiliar na análise de performance e indicadores de qualidade.
  • Garantir o suporte logístico para que os técnicos tenham as ferramentas necessárias para a
execução dos serviços. * Contribuir para o desenvolvimento de processos de melhoria contínua.
  • Atuar como interface de apoio com áreas como Compras e Service Desk.
  • Auxiliar no envio de relatórios mensais das atividades do cliente para faturamento.
Requisitos:
  • Formação: Ensino Médio completo;
  • Desejável conhecimento com Suporte a hardware (manutenção, formatação, upgrades e trocas); e softwares, impressoras, periféricos e aplicativos;
Benefícios🍽 Vale Refeição: R$ 600,00/mês
🔃 Vale Transporte
🚑 Assistência Médica (Amil)
🦷 Assistência Odontológica (Amil)
💊 Convênio Farmácia
🧬 Seguro de Vida
🏋 Auxílio Academia e Bem-estar (GYMPASS) para você e seus dependentes
🆘 Apoio Pass: Assistência psicológica, jurídica e financeira por telefone
🏊 Acesso livre às unidades do SESC
🎓 Parcerias educacionais: FIAP, UNIP, FASB, FGV/STRONG

Tecnocomp