
Analista de Estratégia de Growth Sênior (CRM) - Campinas/SP
- Campinas - SP
- Permanente
- Período integral
- Planejar e executar a estratégia global de CRM, com foco em aumentar o engajamento e a retenção de clientes, tanto digitais quanto não digitais.
- Definir e implementar estratégias de marketing com base em dados, que incluam réguas de relacionamento, campanhas de fidelização e engajamento multicanal (SMS, e-mail, WhatsApp, push, entre outros).
- Analisar e segmentar a base de clientes com base em comportamento, preferências e interações, diferenciando perfis digitais e não digitais.
- Desenvolver segmentações avançadas e personalizadas que suportem campanhas direcionadas e personalizadas para cada perfil de cliente, buscando maximizar o impacto das comunicações.
- Definir jornadas de clientes robustas e consistentes, garantindo que cada etapa do ciclo de vida seja mapeada e abordada com as ações mais eficazes para aumentar conversão e retenção.
- Desenvolver estratégias de comunicação focadas em clientes não digitais, adaptando mensagens e canais para atender suas necessidades e aumentar o engajamento com as ofertas.
- Acompanhar a performance de campanhas de CRM em tempo real, realizando ajustes estratégicos para otimizar os resultados.
- Utilizar Salesforce (ou outra plataforma de CRM) para gerenciar e automatizar as campanhas, personalizando a jornada do cliente e otimizando os fluxos de trabalho.
- Extrair insights estratégicos a partir de dados e relatórios de performance para suportar tomadas de decisões e evolução contínua das iniciativas de CRM.
- Colaborar diretamente com as áreas de marketing, produto e vendas para garantir que as estratégias de CRM estejam alinhadas com os objetivos de negócios, como crescimento de receita, aquisição de clientes e retenção.
- Apresentar relatórios gerenciais para a alta liderança, fornecendo uma visão clara da performance e propondo melhorias contínuas.
- Experiência comprovada em estratégias de CRM, com foco em campanhas digitais e comportamento de usuários não digitais.
- Conhecimento em tratamento de base de dados (SQL e Excel)
- Capacidade de desenvolver e executar campanhas multicanal alinhadas às necessidades do cliente e aos objetivos do negócio.
- Conhecimento em Salesforce ou outras plataformas de CRM.
- Habilidade analítica para gerar insights estratégicos e guiar decisões baseadas em dados.
- Experiência com metodologias ágeis e capacidade de otimizar continuamente a estratégia de CRM;
- Graduação completa em engenharia ou afins.
- Vale-refeição e/ou alimentação;
- Plano de saúde com isenção em exames preventivos 1 vez ao ano;
- Plano odontológico;
- Total Pass, pra atividade física e bem-estar;
- Programa de Participação nos Resultados (PPR) seguindo as regras estabelecidas anualmente;
- Programa de sócios do Agi, o Tô de Dono/a;
- Universidade interna, a Uni Agi;
- Folga de presente no mês do seu aniversário;
- Pesquisa semanal de clima, a Sem Climão;
- Avaliação de performance;
- Teleatendimento psicológico e médico gratuito, com o Conexão Saúde;
- Licença-maternidade de 6 meses e licença-paternidade de 20 dias;
- Dr. Pet: possibilidade fazer plano de saúde para o seu pet com até 20% de desconto;
- Auxílio-creche.
- Fretado de ida e volta para Campinas, Indaiatuba, Hortolândia, Santa Barbara D'Oeste, Americana, Paulinia e Valinhos. São lugares reserváveis mediante a disponibilidade de assentos e rota.
- Etapa 2: Conhecendo suas habilidades e potenciais2Conhecendo suas habilidades e potenciais
- Etapa 3: Papo com Recrutador/a3Papo com Recrutador/a
- Etapa 4: Papo com as Lideranças4Papo com as Lideranças
- Etapa 5: Apresentação Case5Apresentação Case
- Etapa 6: Contratação6Contratação