Assistente de Atendimento E-commerce | Núcleo de Atendimento

Renner

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 10 dias
Estamos com oportunidades disponíveis.Estamos em busca de profissionais Encantadores de Clientes para atuar na posição de Assistente de Atendimento E-commerce no Núcleo de atendimento das Lojas Renner!
  • Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
  • Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
  • Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
  • Alcançar as metas de atendimento ao cliente
  • Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
  • Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
  • Manter registro das interações com o cliente
  • Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
  • Ir um passo além para Encantar sempre
Ensino médio completo;Boa escrita;Conhecimento do pacote Office;Disponibilidade de Horário.Escala 6x1Jornada: 13h10 as 19h30100% presencialLocalidade: Porto Alegre - RS

Renner