
Assistente de Atendimento E-commerce | Núcleo de Atendimento
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
- Identificar e solucionar as necessidades dos clientes
- Construir relacionamentos sustentáveis de confiança com cada cliente por meio de interação encantadora e eficiente
- Fornecer informações corretas e completas usando os métodos/ferramentas adequados
- Alcançar as metas de atendimento ao cliente
- Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira pro ativa durante o atendimento
- Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas
- Manter registro das interações com o cliente
- Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação
- Ir um passo além para Encantar sempre
- Etapa 2: Triagem2Triagem
- Etapa 3: Elegibilidade 3Elegibilidade
- Etapa 4: Entrevista4Entrevista
- Etapa 5: Oferta5Oferta
- Etapa 6: Contratação6Contratação