Vaga: Assistente Administrativo Localização: Paraná A Dealerhunter é a primeira HRTech especialista no setor automotivo da América. Nossa missão é ser a ponte entre os melhores profissionais e as melhores empresas do setor. Estamos em busca de um Assistente Administrativo comprometido e motivado para se juntar à nossa equipe. Se você tem experiência em atividades administrativas, é organizado e gosta de atuar em um ambiente dinâmico, venha fazer parte da nossa empresa, que valoriza a excelência e o crescimento profissional. Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes, fornecedores e parceiros, por telefone, e-mail ou presencialmente. Organizar e manter os arquivos da empresa, tanto físicos quanto digitais. Apoiar no controle de documentos e processos administrativos diários. Auxiliar na elaboração de relatórios financeiros e operacionais, garantindo a precisão das informações. Auxiliar no planejamento e execução de tarefas administrativas para garantir o bom funcionamento da concessionária. Requisitos: Experiência prévia em atividades administrativas, preferencialmente no setor automotivo. Habilidade com processos de organização e controle de documentos. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar em equipe e cumprir prazos estabelecidos. Proatividade e atenção aos detalhes. Superior Completo ou Cursando Benefícios: Salário de R$3.000,00 Vale transporte e alimentação.