
Analista de Programa de Fidelidade
- São Paulo - SP
- Permanente
- Meio período
- Administrar a comunidade do clube de fidelidade da empresa, especialmente por meio de canais digitais;
- Responder com agilidade e empatia às dúvidas e mensagens dos membros;
- Criar e compartilhar conteúdos criativos e informativos, como vídeos curtos, cards e mensagens sobre os benefícios do clube e atualizações da marca;
- Analisar e interpretar dados sobre o comportamento dos clientes;
- Apoiar iniciativas de marketing e relacionamento com o cliente;
- Garantir uma comunicação clara e alinhada ao tom institucional da marca;
- Colaborar com a equipe para construir uma comunidade engajada e fiel.
- Ensino Superior Completo em Publicidade Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas;
- Conhecimento de ferramentas de design e edição de vídeos curtos (Photoshop, Canva, CapCut ou similares);
- Inglês avançado (falar, ler, escrever).
- Experiência no gerenciamento de comunidades digitais ou canais de atendimento ao cliente
- Vivência em marketing de relacionamento ou programas de fidelidade e Interesse nos setores automotivo, de mobilidade ou tecnologia são diferenciais.
- Etapa 2: Papo com o RH2Papo com o RH
- Etapa 3: Papo com o gestor3Papo com o gestor
- Etapa 4: Contratação4Contratação