**Oferta de Emprego: Supervisor de Atendimento Call Center** O principal objetivo deste profissional é apoiar no desenvolvimento das equipes de atendimento para alcançar as metas estabelecidas pela empresa, mantendo um alto nível de satisfação do cliente. Principais Entregas: • Garantir atendimento de excelência e performance de vendas; • Alcançar as metas estabelecidas; • Acompanhar indicadores: metas x produção x campanhas e taxas de conversões individuais e por times; • Monitorar as ligações de atendimento; • Orientar e esclarecer dúvidas dos operadores; • Habilidade para motivar times para alcançar resultados excepcionais; • Administrar conflitos. Pré-requisitos: • Experiência em atendimento na área da saúde (clínica médica/odontológica) ou hospitais; • Experiência com gestão de equipe, preferencialmente na área da saúde; • Experiência em gestão de call center; • Experiência em call center vendas (ativo/receptivo) e retenção de clientes, será um diferencial; • Conhecimento de técnicas de vendas. Escolaridade (Nível e Área de Conhecimento): Cursando Ensino Superior em Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial ou Ensino Superior Completo nas áreas acima ou afins. Experiência desejável: Mínimo de 02 anos de experiência em gestão de call center. Oferecemos: Salário compatível com o mercado. Insalubridade: R$303,60 Bonificação por resultado VA/VR: R$22,00 (dia) VT: (TRI/TEU) App de Saúde – Dr. Central (Clínico-Geral 24h online gratuito até 3x por mês + Desconto nas consultas e exames oferecidos pela empresa) Hours-Off no dia do seu aniversário Desconto de 10% nas consultas e exames oferecidos pela empresa (para seus familiares)
Local de trabalho: Porto Alegre, RS
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anosHABILIDADES
• Experiência com atendimento na área da saúde; • Experiência com gestão de equipes de atendimento na área da saúde (clínicas médicas/odontológicas e/ou hospitais); • Habilidade/conhecimento com vendas e metas. • Habilidade para motivar times para alcança