
Analista Pleno/Sênior de Customer Service
- Jundiaí - SP
- Temporário
- Período integral
- Responsável pelas atividades voltadas para o cliente (Customer Experience), atuando como ponto de contato para os clientes designados, adotando uma mentalidade centrada no cliente nas interações diárias. (Estabelecer e cumprir expectativas, experiência sem estresse, manter atitude positiva e profissional).
- Executar pedidos (Order-to-Cash) e gestão de serviço ao cliente, com foco principal nas atividades relacionadas à interação com o cliente.
- Coletar a Voz do Cliente (VoC): Gerar confiança e relações com os clientes por meio do apoio em consultas comerciais, de fornecimento e de aplicações, coleta de feedbacks e identificação de oportunidades para impulsionar a satisfação do cliente, incluindo visitas periódicas.
- Gerenciar dados de relacionamento com o cliente (CRM): Inserir informações relevantes no Service Cloud (CRM) após as interações com os clientes para criar um plano de chamadas e garantir que a Henkel tenha dados de qualidade que permitam uma retenção eficaz dos clientes.
- Operações de experiência de serviço ao cliente: Oferecer um serviço de qualidade aos clientes, identificando oportunidades para garantir novos negócios ou apoiar a retenção por meio da interação com os clientes.
- Colaboração: Colaboração estreita com funções internas (CSX, CoE e GBS), principalmente por meio do Service Cloud, avaliando e alinhando prioridades para cumprir com as expectativas e necessidades dos clientes em relação às capacidades da cadeia de suprimentos: supervisionar e garantir o cumprimento dos compromissos das outras funções.
- Implementação da experiência do cliente: Apoiar na implementação de iniciativas de experiência do cliente.
- Sólida experiência em em Serviço ao Cliente/ Cadeia de Suprimentos/ Vendas;
- Espanhol fluente para atendimento LATAM;
- Área de Conhecimento: Administração, Engenharia Industrial, Comércio Exterior.
- Conhecimentos específicos: SAP, Excel, Pacote Office