Analista Customer Service

MCassab Distribuicao

  • Jarinu - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 27 dias
Responsável pelo suporte sistêmico e operacional aos processos de atendimento ao cliente, sendo a ponte entre o que foi prometido e o que é entregue. Atua com foco em execução correta dos fluxos, prevenção de erros, correção de falhas e alimentação de indicadores de performance.Responsável por garantir a integridade do pedido dentro do ERP e o correto desdobramento das etapas de faturamento, entrega, estorno, devolução ou reentrega. Atua em parceria com Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, monitoramento e Qualidade, garantindo fluidez e rastreabilidade.No time de Customer Service, você irá:· Acompanhamento da jornada do pedido (do pedido embarcado → roteirização → separação → faturamento→ entrega).· Guardião das particularidades dos clientes dentro da operação.· Correções sistêmicas de pedidos, ajustes de particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.· Análise de falhas, sugestão de melhorias e identificação de causa raiz dos processos operacionais.· Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.· Criação e acompanhamento de KPIs operacionais.· Garantia de rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.· Suporte ao Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.· Suporte na estruturação de processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).· Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.· Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial em Jarinú, assegurando conformidade e agilidade.· Assumir as tratativas operacionais.· Consolidar e compartilhar dados atualizados de estoque, acompanhamento de entrega e particularidades dos clientes, para apoiar o Front na priorização de pedidos.· Ser peça-chave na execução da promessa feita ao cliente, garantindo que o que foi acordado comercialmente se concretize de ponta a ponta.Para fazer acontecer, você precisa:
  • Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;
  • Experiência na função;
  • Ter Domínio de ERPs (Datasul)
  • Pacote Office
  • Conhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e Faturamento
  • Indicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.
  • Salário fixo;
  • Remuneração variável;
  • Assistência médica e odontológica;
  • Refeitório interno;
  • Vale alimentação;
  • Vale transporte ou Fretado;
  • Seguro de vida;
  • Total Pass;
  • Convênio com farmácia;

MCassab Distribuicao