Empresa especializada em sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos, em fase de expansão.Atividades:Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;Buscar resolução dos problemas diagnosticados;Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;Consultas em banco de dados;Demais atividades pertinentes à função.Requisitos:Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc.);Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problemas;Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitações;Buscar resolução dos problemas diagnosticados;Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuários;Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentadas;Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento;Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente;Consultas em banco de dados;Demais atividades pertinentes à função.