Analista de Suporte - Qualidade/Atendimento ao Cliente - SP

IntegraRH

  • Ribeirão Preto - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Empresa especializada em sistemas ERP, no mercado há mais de 40 anos, em fase de expansão. Atividades: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc. ). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problema. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitaçõe. Buscar resolução dos problemas diagnosticado. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuário. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentada. Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente. Consultas em banco de dado. Demais atividades pertinentes à função. Requisitos: Receber e atender as solicitações dos usuários finais, em relação a dúvidas ou dificuldades na utilização do sistema, através de ferramentas de contato (e-mail, telefone, chat, etc. ). Analisar as solicitações e executar procedimentos necessários para a resolução dos problema. Atender as demandas de acordo com os prazos de solicitaçõe. Buscar resolução dos problemas diagnosticado. Fazer atendimentos e orientações diversas aos usuário. Fazer registro nos sistemas das ocorrências e soluções apresentada. Realizar abertura de chamados a equipe de desenvolvimento. Descrever informações para customização de sistema de acordo com a necessidade do cliente. Consultas em banco de dado. Demais atividades pertinentes à função.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Analista de qualidadeEmpresa:Integrarh consultoriaAtua com recrutamento e seleção.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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