
Analista de Suporte N1
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Atendimento e resolução de chamados (hardware, software, rede, e-mail etc.).
- Diagnóstico e solução de problemas técnicos.
- Suporte a sistemas corporativos (ex: lançamentos no SAP).
- Gestão e controle de pagamentos da área de TI.
- Instalação, configuração e manutenção de hardware/software.
- Suporte remoto e presencial aos usuários.
- Controle e atualização do inventário de ativos de TI.
- Monitoramento e manutenção de rede.
- Execução de backup e recuperação de dados.
- Adoção de medidas de segurança da informação.
- Treinamento básico a usuários.
- Manutenção preventiva e documentação técnica.
- Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em TI, Informática ou áreas correlatas.
- Conhecimento básico em hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).
- Experiência com atendimento a usuários e ferramentas de suporte remoto.
- Experiência com SAP
- Inglês avançado.
- Windows (avançado), Windows server, Windows AD (compartilhamento, permissão, file server), cabeamento estruturado, GLPI, hardware básico, office 365, project.
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição