Analista de Suporte N1

Adecco

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 22 dias
Descrição:Descrição das Atividades:
  • Atendimento e resolução de chamados (hardware, software, rede, e-mail etc.).
  • Diagnóstico e solução de problemas técnicos.
  • Suporte a sistemas corporativos (ex: lançamentos no SAP).
  • Gestão e controle de pagamentos da área de TI.
  • Instalação, configuração e manutenção de hardware/software.
  • Suporte remoto e presencial aos usuários.
  • Controle e atualização do inventário de ativos de TI.
  • Monitoramento e manutenção de rede.
  • Execução de backup e recuperação de dados.
  • Adoção de medidas de segurança da informação.
  • Treinamento básico a usuários.
  • Manutenção preventiva e documentação técnica.
Requisitos:
  • Ensino técnico ou superior (completo ou cursando) em TI, Informática ou áreas correlatas.
  • Conhecimento básico em hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows/Linux).
  • Experiência com atendimento a usuários e ferramentas de suporte remoto.
  • Experiência com SAP
  • Inglês avançado.
  • Windows (avançado), Windows server, Windows AD (compartilhamento, permissão, file server), cabeamento estruturado, GLPI, hardware básico, office 365, project.
Beneficios:- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale refeição

Adecco