Bilingual Operations Manager Morumbi/São Paulo - SP

Concentrix

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 17 horas
Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento. caminhos claros para o desenvolvimento de carreira. programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais. ). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Estamos procurando por um Bilingual Operations Manager para Morumbi/SP. Principais Responsabilidades. Analisar e manter os Acordos de Nível de Serviço (SLA) com o cliente, implementando planos de melhoria quando necessário. Maximizar a geração de receita e garantir o alcance de metas financeiras de curto e longo prazo (ex. gestão de horas faturáveis/não faturáveis, previsão e orçamento). Selecionar, treinar, desenvolver e gerenciar equipes, planejando e atribuindo tarefas de acordo com políticas internas e requisitos legais. Acompanhar e revisar relatórios operacionais (adesão de presença, PFP, scorecard do cliente, métricas de gestão). Criar e manter relacionamentos sólidos com parceiros e clientes. Garantir a aplicação consistente das políticas e padrões da empresa, implementando ações corretivas quando necessário. Conduzir reuniões regulares com líderes diretos para revisão de desempenho e coaching contínuo. Promover um ambiente de trabalho positivo, com alto engajamento e resolução de questões trabalhistas de forma profissional. Participar de reuniões com áreas de suporte (Treinamento, RH, Qualidade, WFM, Aquisição de Talentos) para definição de planos de ação e melhorias. Implementar melhores práticas para superar expectativas dos clientes e adaptar recursos às mudanças de demanda. Representar a empresa em reuniões de revisão de negócios com clientes. Gerenciar diretamente uma equipe de líderes de equipe. Perfil do Candidato. Formação técnica ou superior em área relacionada. Mais de 7 anos de experiência profissional, sendo pelo menos 2 anos em cargos de gestão. Experiência em call center (desejável). Habilidade comprovada em liderança, coaching e desenvolvimento de planos de ação. Capacidade de análise e melhoria de processos, com foco em resultados. Capacidade de trabalhar sob pressão e manter postura profissional. Inglês avançado (mínimo B2), com excelente comunicação verbal e escrita. Capacidade de organizar e priorizar projetos em um ambiente dinâmico e com prazos curtos. Experiência na gestão e direcionamento de equipes de alto desempenho. Disponibilidade para horários flexíveis. Será um diferencial ter conhecimento em corretoras de seguros/seguradoras. Esse é o seu lugar! Candidate-se agora e seja um #gamechanger! O que oferecemos:Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Assistência médica e odontológica. Seguro de vida. Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação. Vale-Transporte. Auxílio Creche. Parcerias com o SESC e com instituições de ensino que vão desde escola de idiomas a faculdades. Informações Adicionais:Local de trabalho:Morumbi/São Paulo. Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos! Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Candidate-se agora e seja um #gamechanger!Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Gerente de operaçõesEmpresa:ConcentrixAtividades de teleatendimento.Ramo:Telemarketing/ CallCenter
(ED)

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