Analista de CRM II
- Porto Alegre - RS
- Estágio
- Período integral
- Analisar e acompanhar as métricas do CRM, assegurando a correta parametrização e a otimização das réguas de comunicação.
- Propor e implementar melhorias nos serviços de atendimento e nos canais de relacionamento com o público.
- Otimizar o desempenho das diretrizes de comunicação por meio da análise de resultados, segmentações de público e estudo do comportamento dos usuários.
- Desenvolver estratégias, definir públicos-alvo e criar conteúdos para ações de captação e retenção.
- Gerenciar campanhas de conversão no CRM, planejando ações, realizando testes, monitorando KPIs e propondo ajustes para maximizar a conversão e o engajamento.
- Elaborar e monitorar relatórios de desempenho das ações de relacionamento, com base no cruzamento e análise de dados.
- Apoiar a definição e o acompanhamento de métricas para avaliar o alcance dos resultados esperados.
- Analisar informações e dados do CRM, a fim de orientar a tomada de decisões com base em insights.
- Orientar tecnicamente profissionais em estágio anterior de desenvolvimento.
- Graduação em andamento nos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Tecnologia e áreas correlatas.
- Conhecimento sobre o segmento de Comunicação e Marketing, incluindo compreensão básica da indústria de mídia;
- Experiência com plataformas de CRM como RD Station, Sales Force, HubSpot e Rubeus.
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Reembolso creche para filhos/as até 4 anos
- Auxílio educação de até 80% em mensalidades da graduação e 50% nas mensalidades de pós-graduação
- Estacionamento gratuito
- Plano de previdência privada complementar
- Recesso de Final de Ano