Oportunidade para Atendimento ao Cliente para a Human Doctors! Principais responsabilidades: Atendimento Multicanal:WhatsApp: Atendimento aos clientes da loja via WhatsApp Business;Instagram: Responder directs e interações, oferecendo suporte e orientação;E-mail: Responder solicitações e dúvidas enviadas pelo e-mail oficial;WhatsApp Corporativo (Pessoal): Suporte complementar e ágil quando necessário;Comentários em redes sociais: Monitorar, responder dúvidas, acolher feedbacks e sinalizar oportunidades de melhoria;Acompanhamento de entregas e Correios: Verificar status, identificar problemas e garantir que o cliente receba seu pedido. Suporte Estratégico:Recuperação de clientes: Contato ativo com clientes que não finalizaram a compra ou demonstraram insatisfação;Atendimento no Reclame Aqui (pontual): Realizar moderação das interações;Entrar em contato com o cliente;Resolver o problema e registrar a resposta pública. Apoio Geral:Participação em reuniões esporádicas com parceiros para alinhamento de processos e melhorias do atendimento;Realização de ligações para clientes com dúvidas mais complexas ou dificuldades na navegação e compra. Requisitos técnicos: Experiência prévia em atendimento. Perfil comportamental: Boa comunicaçãoOrganizaçãoFaixa Salarial: R$ 1.518 - R$ 1.750Benefícios: Vale transporte; Vale refeição; Gympass, Day Use aniversárioLocal de trabalho: Funcionários, Belo Horizonte - MG