
Analista de Customer Service Jr
- Porto Alegre - RS
- Permanente
- Período integral
Nossa função vai além de apoiar as operações diárias da empresa, também conduzimos a inovação e o desenvolvimento de novos negócios em colaboração com nossos clientes. Somos responsáveis pela jornada completa dos serviços de pós venda a nossos clientes, desde o registro de uma ordem de venda até a entrega final do produto, garantindo satisfação e excelência em todos os aspectos do serviço e gestão eficiente da alocação de todos os pedidos de venda.Descrição da posição | Responsabilidades
- Realizar atendimento ao cliente, pós-venda com foco em alocação de carteira, assegurando um acompanhamento eficaz pós-implantação;
- Ser responsável pela alocação da carteira, assegurando que os pedidos estejam devidamente roteirizados para entrega e conforme políticas e procedimentos;
- Realizar o acompanhamento de indicadores e plano de ação da área;
- Identificar e implementar melhorias;
- Suporte as áreas internas sobre dúvidas e processos que envolvam clientes críticos;
- Revisar e atualizar procedimentos, assegurando a conformidade com as melhores práticas.
- Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
- Conhecimento do Pacote Office, especialmente Excel em nível intermediário;
- Conhecimento da ferramenta SAP SD;
- Conhecimento em planejamento (S&OE/S&OP);
- Espírito de colaboração, protagonismo, curiosidade, senso de dono e respeito às diferenças;
- Experiência em atendimento ao cliente, comunicação clara e eficaz;
- Habilidades analíticas e orientadas para resultados;
- Conhecimento em fertilizantes e agronegócio será considerado diferencial.
A Yara está comprometida em criar um ambiente diverso e inclusivo e se orgulha de ser uma empresa que oferece oportunidades iguais para todos. Acreditamos em um ambiente de trabalho onde nossos colaboradores se sintam à vontade para ser quem são, estimulando a diversidade e a pluralidade de pensamento. Para isso, ancoramos firmemente a Diversidade e Inclusão (D&I) em nossa estratégia de negócio e temos mais de 400 colaboradores em todo o mundo envolvidos como agentes de D&I.Como parte de nosso processo de recrutamento, quando permitido pela legislação local, podemos realizar verificações de referências e de antecedentes. Essas verificações serão realizadas somente quando consideradas necessárias para a natureza do trabalho. Os candidatos serão informados pelo RH antes do início de qualquer verificação de antecedentes.