Receber, registrar, analisar e dar tratamento adequado as manifestações (reclamações, consultas, elogios, sugestões e reanalise) de menor complexidade, prestando atendimento e respondendo ao beneficiário/reclamante, encaminhando as informações recebidas para as áreas envolvidas, buscando a eliminação de novas intercorrências, administração e viabilização de soluções para os conflitos, cumprindo os prazos determinados conforme RN 323 - ANS, mantendo os registros das manifestações, consolidando as informações em relatórios específicos para gerenciamento interno e controle externo (ANS), atuando sob acompanhamento.Atuar como um ponto focal para o atendimento e a resolução de manifestações (reclamações, consultas, elogios, etc.) de baixa complexidade, recebidas de clientes, funcionários e fornecedores.Gestão de Manifestações: Analisar, tratar e dar o encaminhamento adequado a todas as manifestações, incluindo as recebidas pela Ouvidoria e as denúncias da ANS.Coordenação e Resolução: Interagir com as áreas internas para analisar fatos, propor soluções e garantir que as respostas sejam dadas dentro do prazo estabelecido pelos órgãos reguladores.Conformidade e Ética: Atender aos requisitos da ANS e de outros órgãos, agindo com integridade, respeito e sigilo para garantir os direitos e a satisfação do cliente.Melhoria Contínua: Trabalhar na classificação e no acompanhamento das manifestações, analisando indicadores de desempenho e propondo melhorias para os processos internos, a fim de evitar a reincidência de problemas.Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia ou área afins.Experiência em saúde suplementar e com volumetria de trabalho.Desejável conhecimento das legislações dos órgãos de regulação dos planos de saúde suplementar e direito de consumidorDesejável Certificação na função, junto às entidades credenciadas/especializadas.