Analista de Suporte Pleno
NAVA Technology for Business
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Realizar atendimento de chamados em campo, executar checklists e levantamento de informações e preencher os formulários de conclusão da visita • Realizar o registro na ferramenta de chamados, realizar troubleshoot até resolução do chamado • Realizar acompanhamento do chamado, mantendo atualizados com informações de atividades executadas • Realizar contato com outras áreas resolvedoras, se necessário, para solução do chamado • Entender a necessidade do cliente e atender de acordo com procedimentos pré-definidos
- ITIL (Melhores práticas de TI);
- Técnicas de atendimento ao usuário VIP;
- Montagem e Manutenção de Desktops/Notebooks;
- Suporte a microinformática e internet;
- Configuração / Instalação Windows 7-10 e Server 2012;
- Conhecimentos básicos: Rede/VPN;
- Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Conhecimento em rotina de Estoque e Logística;
- Conhecimento em suporte de Hardware e Software;
- Conhecimento em suporte a relógio de ponto