
Analista de Suporte - Pleno
- Curitiba - PR
- R$ 980 por mês
- Permanente
- Período integral
Nível: Analista
Cursos de: Administração,Engenharia Civil,Marketing
Escolaridade: Graduação - Administração,Engenharia Civil,Marketing - Indiferente
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: De segunda à sexta, das 09:00 às 18:00
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Vale alimentação/refeição flexível de R$ 980,00, Plano de Saúde Unimed, PLR, 🩺 Conexa Saúde, Plano odontológico , 📚 Parceiros Educacionais, Kit Bebê, Day Off, Seguro de vidaResponsabilidades da posição:Atribuições:
- Primeiro ponto de contato com o cliente/usuário (telefone, chat, e-mail).
- Registrar, classificar e priorizar chamados conforme SLA.
- Executar soluções simples e padronizadas (reset de senha, dúvidas básicas, configurações simples).
- Guiar o cliente com instruções (passo a passo, FAQs, manuais).
- Escalar para N2 quando não for possível resolver.
- Garantir boa experiência de atendimento (empatia, clareza, tempo de resposta rápido).
- Conhecimento básico de sistemas, ferramentas de suporte (ex: Zendesk, Freshdesk, Movidesk)..
- Organização e agilidade na triagem de tickets.
- Capacidade de seguir scripts/procedimentos.
- Perfil paciente e orientado ao cliente.