Customer Success (Cs) Pleno
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- O IBTO é uma holding especialista em tráfego pago e treinamos pessoas com as melhores estratégias sobre como utilizar as redes sociais e os sites de busca para aumentar seu faturamento, vendas e clientes.
- Já gerenciamos mais de 200 milhões de reais em investimentos de tráfego pago em nove países, solidificando o nome da nossa produtora como uma das profissionais mais influentes no campo do Marketing Digital no país.
- Nossa missão é ajudar empreendedores a aumentarem suas vendas por meio de tráfego pago, além de formar gestores de tráfego de alta performance.
- Em nossa cultura, prezamos por um ambiente leve e agradável.
- Acreditamos que os resultados devem ser conquistados por meio de uma gestão sólida, baseada em processos bem definidos e no valor das pessoas.
- Nossos colaboradores são chamados carinhosamente de Guardiões, pois, assim como influenciamos nossos clientes a se tornarem verdadeiros guardiões do tráfego pago, nossa equipe tem a missão de preservar e fortalecer nossa cultura no dia a dia.
- Valorizamos competências como: desenvolvimento contínuo, empatia, leveza, foco na resolução de problemas, trabalho em equipe e resiliência para enfrentar os desafios cotidianos.
- Estamos construindo um time sólido, ágil e comprometido com a transformação.
- Por isso, buscamos profissionais com as seguintes características: autodidata, empático, que goste de trabalhar em equipe e “vista a camisa do negócio” junto ao time.
- Responsabilidades:Buscamos um profissional Customer Success (CS) que será responsável pela missão de garantir a satisfação do cliente em todos os processos da jornada de compra, inclusive no atendimento e na qualidade do produto ou serviço vendido.
- Suas responsabilidades serão:Onboarding de novos clientes, garantindo uma experiência inicial positiva e personalizada; Treinamentos sobre os serviços oferecidos; Esclarecer dúvidas e acompanhar o engajamento do cliente, mapeando junto ao mesmo, as necessidades e objetivos para maximizar o seu desempenho; Recolhimento defeedbacks para aprimorar continuamente a experiência e o produto.
- Requisitos:Para essa posição esperamos que você tenha os seguintes requisitos:Ensino médio completo; Experiência na área de Sucesso do Cliente, atendendo de forma online; Experiência commanuseiode sistemas operacionais; Perfil Multitarefas, Organizado e com escuta ativa; Bom relacionamento interpessoal e Habilidade em Inteligência Emocional; Será um diferencial se você:Já tiver atuado no ramo de marketing digital; Formado ou com a graduação em curso no ensino superior; Informações importantes:Contratação em regime de trabalho PJ; Modalidade de Trabalho Híbrida: segunda, quarta e quinta presencial - Terça e Sexta Home Office; Horário de Trabalho: de segunda a sexta de 9:00h às 18h, 40 horas semanais; Salário a combinar.
- Se interessou? venha fazer parte do time IBTO!Conheça mais sobre nós através dos canais:Site: https://ibto.
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