Customer Success
who.
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- Ser a voz do cliente na Who, garantindo que suas necessidades e indicadores estejam de acordo com as expectativas.
- Negociar diretamente demandas e processos junto aos clientes e demais áreas da Who.
- Realizar o atendimento e o suporte técnico às necessidades do cliente de acordo com os padrões e procedimentos definidos pela área.
- Gerenciar a eficiência dos indicadores relacionados ao sucesso do cliente.
- Participar de reuniões táticas com o objetivo de encontrar soluções e otimizações dentro dos critérios KR’s definidos pela estratégia.
- Construir, aplicar e auxiliar na padronização e nos procedimentos da área de CS.
- Manter-se atualizado sobre tendências, inovações, necessidades e novas oportunidades de negócio no mercado, propondo soluções melhores e mais eficientes.
- Realizar demais atividades correlatas ao cargo.
- Formação acadêmica: Administração, Marketing, Processos Gerenciais ou áreas correlatas:
- Experiência: A partir de 2 anos em Customer Success ou áreas relacionadas (nível Júnior); níveis Pleno e Sênior exigem especialização e vivência em gestão de pessoas e processos.