Coordenador De Suporte Técnico

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Como Coordenador de Suporte Técnico, você será responsável por liderar uma equipe de analistas de suporte, garantindo que nossos clientes recebam um atendimento excepcional.
  • Suas principais atribuições incluem:- Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, organizar e programar as visitas dos técnicos de FS de acordo com as necessidades dos clientes e as prioridades da empresa.
  • - Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções para otimizar o desempenho da equipe.
  • - Designar tarefas/chamados específicos aos técnicos de serviço com base em suas habilidades, localização e disponibilidade.
  • - Asegurar que os analistas de Field Service tenham os recursos necessários para realizar o trabalho, como documentação, tempo de resposta e informações da atividade necessária para o atendimento.
  • - Fornecer suporte técnico aos Analistas de Field Service, tanto residentes como internos durante a execução das tarefas, auxiliando na resolução de problemas complexos ou no atendimento a clientes insatisfeitos.
  • - Analisar relatórios e métricas de desempenho, propondo ações corretivas e de aprimoramento.
  • - Acompanhar o desempenho dos Analistas de Field Service tanto residentes como internos, garantindo que cumpram os padrões de qualidade e tempo estabelecidos pela empresa.
  • (SLAs)- Manter controle sobre o park de Hardware dos clientes (notebook, impressoras, antenas Wi-fi) e documentações necessárias para o bom atendimento dos Analistas- Interagir com outras áreas da empresa, como Desenvolvimento e Infraestrutura, para garantir a resolução eficaz de incidentes.
  • - Fornecer treinamento e orientação contínua à equipe, visando o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua.
  • - Atuar como interlocutor entre a equipe de suporte e a gerência, comunicando informações relevantes e demandas.
  • - Preparar relatórios detalhados sobre as atividades do serviço de campo, incluindo custos, tempo de resposta, satisfação do cliente e problemas encontrados.
  • - Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e resolver quaisquer problemas ou reclamações que surjam durante o atendimento dos chamados- Procurar constantemente maneiras de melhorar a eficiência operacional e reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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