Coordenador De Suporte Técnico
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Como Coordenador de Suporte Técnico, você será responsável por liderar uma equipe de analistas de suporte, garantindo que nossos clientes recebam um atendimento excepcional.
- Suas principais atribuições incluem:- Coordenar e supervisionar a equipe de suporte técnico, organizar e programar as visitas dos técnicos de FS de acordo com as necessidades dos clientes e as prioridades da empresa.
- - Identificar oportunidades de melhoria nos processos e implementar soluções para otimizar o desempenho da equipe.
- - Designar tarefas/chamados específicos aos técnicos de serviço com base em suas habilidades, localização e disponibilidade.
- - Asegurar que os analistas de Field Service tenham os recursos necessários para realizar o trabalho, como documentação, tempo de resposta e informações da atividade necessária para o atendimento.
- - Fornecer suporte técnico aos Analistas de Field Service, tanto residentes como internos durante a execução das tarefas, auxiliando na resolução de problemas complexos ou no atendimento a clientes insatisfeitos.
- - Analisar relatórios e métricas de desempenho, propondo ações corretivas e de aprimoramento.
- - Acompanhar o desempenho dos Analistas de Field Service tanto residentes como internos, garantindo que cumpram os padrões de qualidade e tempo estabelecidos pela empresa.
- (SLAs)- Manter controle sobre o park de Hardware dos clientes (notebook, impressoras, antenas Wi-fi) e documentações necessárias para o bom atendimento dos Analistas- Interagir com outras áreas da empresa, como Desenvolvimento e Infraestrutura, para garantir a resolução eficaz de incidentes.
- - Fornecer treinamento e orientação contínua à equipe, visando o desenvolvimento profissional e a melhoria contínua.
- - Atuar como interlocutor entre a equipe de suporte e a gerência, comunicando informações relevantes e demandas.
- - Preparar relatórios detalhados sobre as atividades do serviço de campo, incluindo custos, tempo de resposta, satisfação do cliente e problemas encontrados.
- - Manter contato regular com clientes para garantir que suas necessidades sejam atendidas de forma eficiente e resolver quaisquer problemas ou reclamações que surjam durante o atendimento dos chamados- Procurar constantemente maneiras de melhorar a eficiência operacional e reduzir custos sem comprometer a qualidade do serviço.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional