Assistente de Customer Success
LITHIUM SOFTWARE LTDA
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
- Participar da construção do processo de engajamento com clientes maiores;
- Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo;
- Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell;
- Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos;
- Atuar no processo de reversão de cancelamento;
- Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa;
- Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário;
- Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência;
- Aprender a interpretar indicadores da base de cliente
- Boa comunicação e empatia;
- Ser proativo Ser organizado para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia;
- Pensamento analítico;
- Capacidade de negociação.
- Conhecimento ou experiência em customer success;
- Conhecimento ou experiência em vendas.