Assistente de Customer Success

LITHIUM SOFTWARE LTDA

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 29 dias
Aqui na Frenet estamos construindo a área de engajamento de clientes com foco em clientes maiores e seu objetivo é garantir que os nossos clientes continuem atingindo o seu sucesso com uma ótima experiência para gerarmos oportunidades de expansão de negócios e construção de relacionamentos sólidos. Para isso, estamos em busca de um Assistente de CS para nos ajudar a chegar lá! Precisamos de uma pessoa que goste muito de se comunicar e de resolver os problemas dos clientes, sempre se colocando no lugar deles.O que você irá fazer
  • Participar da construção do processo de engajamento com clientes maiores;
  • Mapear o que o cliente precisa ao longo da sua trajetória com a Frenet e acompanhar se ele está conseguindo atingir seu objetivo;
  • Acompanhar estratégias de expansão, como cross-sell e up-sell;
  • Executar ações de engajamento com os clientes para evitar cancelamentos;
  • Atuar no processo de reversão de cancelamento;
  • Antecipar dúvidas e problemas e propor soluções de forma proativa;
  • Aplicar treinamentos para a base de clientes sempre que necessário;
  • Realizar contatos com clientes por e-mail, telefone, Whatsapp e videoconferência;
  • Aprender a interpretar indicadores da base de cliente
O que você precisa ter
  • Boa comunicação e empatia;
  • Ser proativo Ser organizado para lidar com um alto volume de informações dos clientes no dia a dia;
  • Pensamento analítico;
  • Capacidade de negociação.
Diferenciais:
  • Conhecimento ou experiência em customer success;
  • Conhecimento ou experiência em vendas.
ATENÇÃO!!! VAGA PRESENCIAL PARA CURITIBA.

LITHIUM SOFTWARE LTDA