AUXILIAR DE SUPORTE DE INFRAESTRUTURA
Hospital Costantini
- Curitiba - PR
- Permanente
- Período integral
Nível: Auxiliar
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Quando trabalha no sábado: terça a sexta: 10h às 20h e sáb das 07h30 às 16h30 ou das 08h às 17h - folga na segunda.Quando não trabalha no sábado: seg a qui das 10h às 20h e sexta: 10h às 19hResponsabilidades da posição:
- Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, seja presencialmente ou por contato telefônico, envolvendo montagem, reparos e configurações de equipamentos, bem como o uso do hardware e software disponíveis.
- Realizar treinamentos para os usuários nos aplicativos disponíveis e fornecer suporte na resolução de problemas.
- Realizar a montagem de equipamentos, implantação dos sistemas utilizados pelas unidades e conduzir treinamentos para os usuários.
- Efetuar backups e adotar outros procedimentos de segurança relacionados aos dados armazenados. Instalar softwares de upgrade e realizar outras adaptações ou modificações para melhorar o desempenho dos equipamentos.
- Prestar assistência de suporte em sistemas Windows, Linux e na segurança dos sistemas.
- Criar usuários no sistema Tasy, Active Directory (AD) e e-mails institucionais.
- Auxiliar os assistentes em atividades de suporte de infraestrutura e os analistas em atividades de suporte do sistema Tasy, quando necessário.
- Repassar ao superior imediato as ocorrências e não conformidades.
- Cumprir as normas da instituição, participar de treinamentos, abrir ordens de serviço para terceiros quando necessário e registrar no sistema Tasy as atividades realizadas na execução das ordens de serviço, informando data e hora de início e fim de cada atividade.
- Garantir a observância dos SLAs do setor, além de verificar e responder a emails e comunicações internas direcionadas ao setor.
- Participar das reuniões do setor e, quando solicitado pelo gestor, participar de reuniões com outros setores.
- Conhecimento em Sistema Operacional Windows e Linux, software de acesso remoto (como AnyDesk, TeamViewer, etc);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, proatividade e foco em solução de problemas técnicos;
- Curso técnico concluído ou faculdade na área de TI cursando.