Você deve preencher pelo menos um dos campos acima para poder buscar vagas.Analista De Suporte Técnico PlenoEste selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">656 avaliaçõesCuritiba - PR, km de você.R$ 1.900,00 a R$ 2.400,00 (Bruto mensal)Home office24 julDescrição da vaga Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente: Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ?? Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ?? Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa! Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ?? Responsabilidades e atribuições: O que buscamos? Uma pessoa organizada e solícita. Como será o seu dia a dia Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário; Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos; Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários; Realizar pesquisas de satisfação junto ao cliente, avaliando indicadores de resultados. ?Coletar e analisar dados relacionados à experiência do cliente, suporte ao cliente, colaborar na criação e implementação de pesquisas de satisfação do cliente, desenvolvimento de Material de Comunicação, mapear e revisar os processos internos relacionados à experiência do cliente, participação em Projetos de Melhoria Contínua, auxiliar na criação de estratégias para aumentar o engajamento dos cliente. Requisitos e qualificações: Conhecimento em: Windows; Excel avançado; Power BI; Terminal Server; Redes de Computadores; Noções de Segurança da Informação. Idiomas: Espanhol Fluente Horário de Atuação ?Segunda a Sexta-feira das 09:00 ás 18:00, com atuação remota OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ?? Informações adicionais: O que você vai encontrar aqui: Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ?? Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ?? Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições ?? Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia ?? Convênio com farmácias para descontos em medicamentos ?? Auxílio creche de acordo com política vigente ?? Convênio academia para te incentivar a se exercitar Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ? Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos ?? Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira ?? Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações ?? Seguro de vida coletivo ?Número de vagas: 1Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período IntegralÁrea Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TelecomunicaçõesExigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Espanhol (Avançado)
Outras vagas similaresNOVA3,9Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Curitiba - PR, 0 Km de você.Presencial30 maiHorários: Segunda a Sexta 22H às 07H ou 11H às 20H Atividades: ?? Analisar problemas referentes aos serviços de dados e telefonia; encontrar...NOVA4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Curitiba - PR, 0 Km de você.Presencial2 julA rede de Farmácias Nissei, está com oportunidade na área de Tecnologia da Informação para Analista de Suporte - N1. Venha fazer parte do time Sangue ...NOVA5,0Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Curitiba - PR, 0 Km de você.Híbrido5 maiAcompanhar a implementação do Oracle NetSuite e configurações de acordo com as necessidades da empresa; Criar e parametrizar de fluxos de trabalho (w...NOVA4,1Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">São Paulo - SP, 0 Km de você.Presencial1 julEstamos buscando um(a) Analista de Suporte Técnico para integrar nossa equipe de atendimento ao cliente. Este(a) profissional será responsável por for...NOVA4,2Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . " title="Este selo indica que a empresa foi verificada pelo Infojobs. . ">Paranaguá - PR, 0 Km de você.Presencial12 maiExperiência de 2 anos ou mais em Suporte de Sistemas; Experiência e conhecimento com banco de dados relacional e linguagem SQL; Superior (completo o...