Customer Success no Atendimento de Sinistros

  • Rio de Janeiro - RJ
  • R$ 3.000 por mês
  • Contrato
  • Período integral
  • Há 16 dias
Candidate-se rapidamente pelo email: vaga-316644@vagas.abler.in
Nível: Analista
Cursos de: Administração de Empresas,Empreendedorismo,Gestão Comercial,Gestão de Negócios,Gestão de Operações,Logística,Marketing
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas,Empreendedorismo,Gestão Comercial,Gestão de Negócios,Gestão de Operações,Logística,Marketing - Indiferente
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: A combinarResponsabilidades da posição:Receber e analisar solicitações de sinistros;Acompanhar o andamento de processos e garantir prazos;Orientar clientes sobre documentos, procedimentos e políticas da empresa;Registrar todas as interações em sistemas de CRM ou gestão de sinistros;Identificar oportunidades de melhoria na experiência do cliente;Manter comunicação clara e empática, solucionando problemas rapidamente;Auxiliar na prevenção de recorrências e análise de feedbacks.
Requisitos obrigatórios para a posição:Comunicação clara e empática;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de resolver problemas rapidamente;Conhecimento em seguros ou sinistros (desejável);Experiência com CRM ou sistemas de atendimento;Proatividade e foco no cliente.

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