Analista de Customer Success

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 dia
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário A CombinarRegiãoBarra FundaÁrea de AtuaçãoAdministrativo, Comercial / VendasO que você irá fazer
  • Atuar no relacionamento com clientes, garantindo engajamento, satisfação e resultados positivos no uso dos serviços da empresa.
  • Profissional será responsável por acompanhar a carteira de clientes, atuar como ponte entre o cliente e áreas internas, monitorar indicadores de sucesso e apoiar estratégias de retenção e fidelização.
Requisitos para participar do processo
  • Habilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
  • Organização e proatividade.
  • Foco em resultados e na experiência do cliente.
O que oferecemos
  • Vale Alimentação
  • Vale Transporte
  • Auxilio Educação
  • Convênio com Clubes
  • Plano de Carreira
  • Outros
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada De segunda-feira à sexta-feira - Período comercialForma de ContrataçãoCLT

Caderno Nacional