Anl de Experiência do Cliente Sr
- Hortolândia - SP
- Permanente
- Período integral
- Nosso ambiente é feito de gente movida pela vontade de interagir de forma colaborativa e disposta a se desafiar todos os dias.
- Estamos cheios de energia para continuar transformando o mercado financeiro.
- Temos muito Orgulho de Ser NUCLEA.
- Sobre a NÚCLEA Para todas as posições consideramos diversidade e inclusão.
- Na Núclea, valorizamos muito o respeito e a diversidade em nossas equipes, aqui, acreditamos que nossas diferenças são nossas maiores forças.
- De acordo com nossos valores, as pessoas estão no centro do nosso negócio e somente elas são capazes de movimentar a economia digital em benefício de toda a sociedade.
- Essa é a chance para você mudar a sua vida, corra e se inscreva! Responsabilidades e atribuições Monitorar e acompanhar o andamento de projetos, garantindo aderência ao escopo, prazo e qualidade.
- Mapear e analisar a jornada do cliente, identificando pontos de fricção e oportunidades de melhoria.
- Atuar como ponte entre áreas técnicas e áreas de negócio, assegurando que as entregas estejam alinhadas às expectativas dos clientes internos e externos.
- Elaborar relatórios apresentações, dashboards e apresentações executivas para stakeholders.
- Participar de reuniões de governança, comitês e rituais ágeis, contribuindo com insights estratégicos.
- Propor melhorias nos processos de atendimento, onboarding e fidelização com base em dados e feedbacks.
- Garantir que os projetos estejam alinhados às diretrizes de Customer Experience (CX) e à estratégia da empresa.
Caderno Nacional