Customer Marketing
DOC CSC
- Curitiba - PR
- Estágio
- Período integral
Cursos de: Comunicação ,Marketing,Publicidade
Escolaridade: Graduação - Comunicação ,Marketing,Publicidade - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Jornada de trabalho e modelo de contratação à combinar
Disponibilidade para viajar a trabalhoBenefícios: Plano odontológico , Plano de saúde, Vale Alimentação ou Refeição, Ambiente descontraído, cheio de desafios, Day Off, TotalPass, ⏰Jornada FlexívelResponsabilidades da posição:Buscamos um customer estratégico, com visão centrada no cliente, para cuidar da jornada e experiência de relacionamento com os nossos públicos. Sua missão será garantir que cada ponto de contato seja relevante, educativo e memorável.Atividades:
- Mapear e otimizar a jornada do cliente em cada unidade de negócio
- Criar campanhas de conteúdo educativo, de retenção e ativação, com base em comportamento, canal e estágio do funil
- Apoiar a criação de materiais ricos (ebooks, guias, newsletters, manuais) alinhados às marcas
- Construir playbooks de ativação e fidelização para clientes, com foco em performance e educação continuada
- Ser ponto de apoio estratégico na concepção e execução de eventos para clientes (experiências, webinars, ativações etc.)
- • Mensurar resultados, testar formatos e apresentar os resultados de impacto relacionados à jornada e ao conteúdo
- Experiência com marketing de conteúdo e estratégia de jornadas
- Capacidade de pensar e atuar transversalmente em diferentes marcas e diferentes públicos
- Excelente escrita e curadoria de conteúdo
- Domínio de ferramentas como HubSpot, Notion, Confluence
- Forte senso de priorização, autonomia e agilidade
- Porque Oferecemos um ambiente colaborativo, inovador e com foco em resultado com significado.
- Por que aqui, você vai encontrar uma equipe movida por propósito, agilidade e cuidado genuíno