Customer Success Pleno V Fagundes Primo Co

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 2 dias
Detalhes da VagaEscolaridade Não InformadoSegmento Não InformadoSalário Não InformadoÁrea de AtuaçãoDiversos / OutrosO que você irá fazer
  • Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.
  • Aqui ninguém é empregado de ninguém.
  • O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável.
  • Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.
  • Alguns dos desafios que você vai encarar:Onboarding de clientes: o profissional de Customer Success é responsável por ajudar os novos clientes a se familiarizar com a metodologia V4, oferecendo orientação e treinamento personalizado para garantir que eles tenham uma experiência de onboarding suave e eficaz.
  • É responsável por assistir e call de vendas, realizar o kick-off e garantir que o planejamento seja realizado de acordo com as necessidades do cliente; Suporte ao cliente: o profissional de Customer Success trabalha para garantir que os clientes tenham suporte contínuo durante todo o ciclo de vida dentro da unidade, respondendo a dúvidas e solucionando problemas de forma eficiente.
  • Pré-requisitos para candidatura:Boa comunicação; Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas.
  • Desejável mas não eliminatório:Ter atuado como Atendimento Publicitário; Experiência com negociação; Conhecimento em tráfegopago (Comunidade Sobral, Tesman, etc); Certificações (FacebookAds, Google Ads, CRMs, etc).
  • O que mais oferecemos:Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer; Foco em metas, não em horários; Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs); Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.
  • #J-18808-Ljbffr
Informações AdicionaisQuantidade de Vagas 1Jornada Não Informado

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