Coordenacao De Crm E Customer Success
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- RequisitosGraduação completa em Administração, Marketing, Dados/Tecnologia ou áreas relacionadas; Inglês intermediário; Experiência comprovada em liderança e desenvolvimento de estratégias de CRM e Customer Success; Conhecimento emferramentas de CRM e Customer Success como Sales Force, entre outras; Capacidade de gerenciarmúltiplos projetos simultaneamente; Fortes habilidades analíticas e capacidade de traduzir dados em insights acionáveis; Visão estratégica e capacidade de pensar de forma holística, considerando tanto os objetivos organizacionais quanto as necessidades das empresas parceiras; Trabalhar bem com projetos e times multidisciplinares, construir relacionamentos sólidos com parceiros, clientes internos e atores externos; Buscar ativamente meiosde continuar sua aprendizagem pessoal, responder positivamente a feedbacks, demonstrar abertura para mudanças e habilidades para gerenciar questões complexas; Adequação às políticas do Instituto e valores da ONU; Independência, integridade e discrição no trato de questões sensíveis; Demonstrar sensibilidade e adaptabilidade cultural, de gênero, religião, raça, nacionalidade e idade; Desejável experiência prévia em ferramentas de gestão de projetos, como Asana e Trello; Desejável vivência em comunicação inclusiva.
- #J-18808-Ljbffr
Caderno Nacional