Analista de Relacionamento JR

BE - BILINGUAL EDUCATION

  • Belo Horizonte - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 8 dias
DescriçãoO que é o Be?Somos um Currículo de Educação Bilíngue que tem como objetivo formar cidadãos preparados para os desafios da vida e do mundo. Acreditamos que a Educação Bilíngue tem o poder de transformar o presente para a construção de um futuro melhor para estudantes de todo o Brasil.ObjetivoGarantir uma experiência positiva, resolutiva e de excelência ao cliente por meio de um atendimento humanizado e eficiente. Atuar também na gestão e acompanhamento de contratos, assegurando conformidade, renovação e oportunidades de expansão, com foco em agregar valor às soluções, promover fidelização, impulsionar crescimento e fortalecer o engajamento com o cliente.Responsabilidades
  • Realizar atendimento ativo e receptivo aos clientes por telefone, e-mail, canais digitais e de atrito, assegurando cordialidade, empatia e excelência;
  • Prestar suporte técnico na utilização da plataforma de conciliação;
  • Gerenciar e acompanhar contratos, garantindo prazos, conformidade legal e identificação de oportunidades de renovação e expansão;
  • Analisar solicitações e demandas dos clientes, identificando causas raiz dos problemas;
  • Executar as ações necessárias para resolução de problemas com agilidade e assertividade;
  • Documentar os atendimentos e interações, garantindo rastreabilidade e histórico completo dos casos;
  • Interagir com áreas parceiras (suporte técnico, produto, comercial, etc.) para garantir celeridade e qualidade nas soluções entregues;
  • Acompanhar indicadores de atendimento, satisfação e engajamento, propondo melhorias contínuas nos processos;
  • Atuar de forma proativa na retenção e fidelização dos clientes;
  • Contibuir para a evolução da plataforma com feedbacks baseados nas interações com o cliente.
RequisitosGraduação completa ou em andamento em Administração, Comunicação, Tecnologia, Gestão de Relacionamento ou áreas correlatas.Hard Skills
  • Domínio de ferramentas de atendimento (CRM, sistemas de tickets, plataformas digitais);
  • Conhecimento básico de sistemas de conciliação ou plataformas financeiras (diferencial);
  • Boa redação e comunicação escrita;
  • Noções de mapeamento de processos;
  • Gestão de contratos e resolução de problemas.
Soft Skills
  • Escuta ativa, empatia e comunicação clara;
  • Capacidade analítica e foco em soluções;
  • Organização, proatividade e gestão de tempo;
  • Trabalho em equipe e postura colaborativa.
Benefícios:
  • Vale Refeição (que funciona como Alimentação também!);
  • Vale Transporte ou Auxílio Combustível;
  • Material para trabalho híbrido;
  • Plano Médico e Odontológico de atendimento nacional SulAmérica;
  • Parceria com Total Pass e Vittude;
  • Convênio com SESC;
  • OnHappy;
  • Day-off de aniversário e crédito extra no cartão multibenefícios;
  • Seguro de Vida;
  • Horário de trabalho de 09 às 18h, de Segunda a Sexta-feira (Híbrido 2x3).

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