Principais atividades: Perfil relacional para captação de parceria com lojistas para fechar ações e benefÃcios para o programa de relacionamento e canais digitais (usar dados para gerar valor para os lojistas e marcas parceiras); Interface com MKT corporativo e MÃdia, para identificar oportunidades de parcerias estratégicas com grandes marcas; Acompanhamento dos resultados e gestão dos benefÃcios do programa de fidelidade e dos KPI´s dos canais digitais e do CRM (base total, base engajada, leads gerados, aquisição, recorrência, churn, leads qualificados, etc); Definição e execução de ações para aquisição e engajamento de clientes e para fomentar a participação dos lojistas tanto no programa quanto nos nos canais digitais; Desenvolvimento e acompanhamento das jornadas na plataforma de CRM, realizando alterações de acordo com os resultados observados (ex: baixas taxas de abertura, públicos muito pequenos sendo impactados, etc); Ativações da base de clientes usando os canais de CRM para aumentar o engajamento e a conversão; Identificação de melhorias e novas funcionalidades para o programa de relacionamento; Interface com o time de corporativo de MÃdia e evolução do motor programa; Gestão do orçamento do programa de relacionamento; Desenvolvimento de peças de comunicação em email e textos para push e SMS; Segmentação de públicos para ações personalizadas e realização de testes AB. Formação: Ensino Superior em Marketing, Administração e áreas afins. Local: Belo Horizonte/MG – Presencial. - Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
- Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
- Jornada: PerÃodo Integral
- NÃvel hierárquico: Analista
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosHABILIDADES - relacionamento interpessoal
- comportamento mão na massa
- Facilidade de comunicação
- Alta capacidade analÃtica;
- Pacote Office
Escolaridade MÃnima: Ensino SuperiorIdiomas: Efetivo – CLT
ANCAR IVANHOE - REGIONAL CO