1813 ANALISTA SUCESSO DO CLIENTE CX JR

A priori RH

  • Curitiba - PR
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 6 dias
Requisitos: • Formação superior completa em Administração, Comunicação, Psicologia, Marketing ou áreas correlatas; • Experiência com Experiência do Cliente, Pesquisa de Satisfação ou áreas similares; • Vivência com mapeamento de jornadas do cliente e personas; • Conhecimento em métricas NPS, CSAT e CES; • Domínio de Excel, PowerPoint, plataformas de pesquisa e ferramentas de CRM. Atividades: • Apoiar o mapeamento e atualização contínua das jornadas do cliente; • Coletar, categorizar e analisar feedbacks recebidos via múltiplos canais, apresentando à liderança; • Conduzir análises de causa raiz e propor planos de melhoria contínua; • Apoiar a construção de relatórios executivos e apresentações conforme solicitado; • Colaborar com iniciativas internas de sensibilização sobre a cultura de CX; • Participar ativamente dos projetos estratégicos conduzidos pela área. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
  • Local de trabalho: Curitiba, PR
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Analista
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

A priori RH