Analista de experiência do cliente
Finnet
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Prestar apoio aos clientes na reinstalação e configuração dos softwares, fornecendo orientação e suporte necessário para resolver esses problemas.
- Verificar se os arquivos enviados pelos clientes foram devidamente validados e processados pelos bancos, garantindo a correta execução das transações.
- Realizar análises nos processos encaminhados pelos clientes: ser capaz de analisar os processos e solicitações encaminhadas pelos clientes, identificando possíveis erros ou anomalias e tomando as medidas adequadas para resolvê-los.
- Abrir e acompanhar os chamados encaminhados para o time de produtos, devendo acompanhar o progresso desses chamados e fornecer feedback aos clientes sobre o andamento do processo.
- Apoiar no treinamento de escuta (carrapato) dos novos colaboradores, auxiliando no treinamento de novos colaboradores, ensinando-os as melhores práticas e ajudando-os no desenvolvimento de suas habilidades de atendimento ao cliente.
- Realizar atendimentos aos clientes através de diversos canais de comunicação, como telefone, e-mail, chat online, entre outros, oferecendo suporte e resolvendo problemas de forma eficiente e satisfatória.
- Curso superior em andamento.
- Experiência prévia em um ambiente de call center é desejável;