Requisitos:Ensino superior completo ou em andamento. Vivência com gestão de contas corporativas e em customer success. Experiência no setor de transportes com ênfase em carga fracionada (preferencialmente) ou em logística, ou cadeia de suprimentos. Histórico de sucesso em gestão de equipes e desenvolvimento de pessoas Principais Responsabilidades:Liderar e desenvolver uma equipe de profissionais de Customer Success, focando na gestão eficaz e aumento da produtividade do time. Gerenciar carteiras de clientes curva A e B, garantindo altos níveis de satisfação e retenção. Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, implementando uma governança estruturada no relacionamento com o cliente. Garantir o cumprimento rigoroso dos SLAs (Service Level Agreements) estabelecidos com os clientes. Implementar e supervisionar controles e entregas diárias junto aos clientes, assegurando a qualidade e pontualidade dos serviços. Desenvolver e executar estratégias para maximizar o valor entregue aos clientes Analisar métricas de desempenho e propor melhorias contínuas nos processos de atendimento e relacionamento com o cliente. Colaborar com outras áreas da empresa para garantir uma experiência do cliente integrada e de alta qualidade. Conduzir reuniões regulares de alinhamento e revisão com clientes estratégicos. Implementar melhores práticas de Customer Success, mantendo-se atualizado sobre as tendências do setor de transportes Remuneração:Salário fixo (CLT) Benefícios:Vale alimentação (R$300,00). Vale refeição (R$22,47)/dia trabalhado), Vale transporte. Plano de Saúde, Plano Odontológico, Convênio Farmácia. Seguro de vida e Convênio com Sest/Senat Horários:Segunda à sexta-feira, das 08:00hs às 18:00hs (com intervalo para almoço).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:ATUAL CARGASTransporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional.Ramo:Transportes (ED)