Especialista Experiência do Cliente ( Sucesso do Cliente)

  • Campinas - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 23 dias
VEM SER MANDIC 💙💛A Faculdade São Leopoldo Mandic está com inscrições abertas para vaga de Coordenador de Experiência do Cliente (Sucesso do Cliente) atuação presencial na cidade de Campinas/SP.Buscamos profissionais que se identificam com o nosso JEITO MANDIC SER: Acolhendo, acreditando no resultado, comprometidos com a qualidade, respirando inovação e trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor jornada acadêmica e formação profissional de excelência para nossos alunos, transformando suas realidades, assim como a saúde da população e a ciência.Nosso propósito é transformar vidas e promover saúde. #VemserMandic!MISSÃO DO CARGOA missão do Coordenador de Sucesso do Cliente é assegurar que cada aluno de Graduação e Pós-Graduação da São Leopoldo Mandic não apenas inicie, mas também complete e continue sua jornada educacional na instituição. Este papel é fundamental para maximizar a retenção, impulsionar a renovação de matrículas e garantir um onboarding eficaz, solidificando o compromisso da instituição com o sucesso contínuo de seus alunos.RESPONSABILIDADES:RETENÇAO
  • Implementar e otimizar estratégias e processos para reduzir a taxa de evasão, identificando proativamente alunos em risco baseado em perfis de comportamento
  • Analisar dados de desempenho, feedback e engajamento para identificar padrões de evasão e criar alertas precoces.
  • Realizar intervenções proativas e personalizadas com alunos em risco, oferecendo soluções e recursos adaptados às suas necessidades.
  • Monitorar continuamente a eficácia das estratégias de retenção e ajustar as abordagens conforme necessário.
RENOVAÇÃO
  • Desenvolver e executar estratégias abrangentes para incentivar a renovação de matrículas, comunicando de forma eficaz o valor contínuo dos cursos.
  • Desenvolver campanhas de comunicação segmentadas e personalizadas, destacando os benefícios da continuidade dos estudos e as oportunidades de crescimento profissional.
  • Coletar feedback contínuo sobre a experiência dos alunos para identificar áreas de melhoria.
ONBOARDING
  • Garantir um processo de onboarding fluido e sem atrito para os novos alunos, para que eles possam iniciar a sua jornada acadêmica com a melhor experiência e todas as informações necessárias.
​QUALIFICAÇÕES:
  • Graduação: Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas.
  • Pós Graduação desejável: Marketing e Gestão de Clientes, Gestão Comercial Gestão de Relacionamento com Clientes, Gestão da Experiência do Cliente, Customer Success Management ou áreas correlatas.
  • Mínimo de 5 anos de experiência comprovada em áreas de atendimento ao cliente, sucesso do cliente, gestão de relacionamento ou retenção de alunos.
  • Experiência em instituições de ensino superior é altamente desejável.
  • Disponibilidade para viagens;
  • Iniciativa para identificar e resolver problemas antes que eles se tornem críticos, com foco em prevenção.
  • Elaboração e implementação de projetos;
  • Supervisão de atividades da equipe, controlando os indicadores de atendimento para melhoria dos processos;
  • Pacote Office: Domínio do Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint), com ênfase em análise de dados e apresentação de resultados.
  • Habilidade avançada para analisar dados, identificar tendências e gerar insights acionáveis.
  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, com capacidade de influenciar e persuadir.
  • Foco em alcançar e superar metas e objetivos estabelecidos, com paixão por impulsionar a retenção e renovação de matrículas.
  • Capacidade comprovada de identificar e resolver problemas complexos de forma eficiente e criativa.
  • Ferramentas de CRM: Proficiência no uso de softwares de CRM (Customer Relationship Management) e outras ferramentas de gestão de clientes.
BENEFÍCIOS:
  • Vale Refeição (Cartão Flexível);
  • Assistência Médica;
  • Day off aniversário;
  • TotalPass;
  • Convênio Farmácia;
  • Vale transporte ou estacionamento gratuito no local;
  • Seguro de Vida;
ACREDITAMOS NA SUA VOCAÇÃO! 🚀Se seu propósito também é transformar a vida das pessoas, queremos que você faça parte desse time. Venha somar com suas habilidades, ideias e talentos unidos por uma missão maior: transformar o futuro por meio da educação.

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