
Head of Customer Success
- São Paulo - SP
- Permanente
- Período integral
- Liderar a área de CustomerExperience, com o objetivo de estruturar e implementar processos que melhorem a experiência do cliente de forma sistemática e estratégica.
- Desenvolver e implementar estratégias de CustomerExperience que melhorem a satisfação e fidelização dos clientes.
- Estruturar processos de onboardinge acompanhamento de clientes, garantindo uma experiência positiva desde a contratação até o pós-venda.
- Analisar dados de satisfação e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas.
- Criar e gerenciar um programa de alumni para manter o relacionamento com ex-colaboradores e clientes.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas para garantir que todos os pontos de contato com o cliente sejam consistentes e de alta qualidade.
Conhecimento em ferramentas como Salesforce, Power BI, Excel avançado, Dados. Experiência prévia em Customer Experience, preferencialmente em ambientes B2B. Habilidade comprovada em estruturar e liderar projetos de transformação cultural. Experiência em análise de dados e uso de insights para melhorar processos e experiências., Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção, Marketing, Gestão de NegóciosBenefícios
Remuneração Variável: conforme política da empresa (0 a 7,5 salários/ano – Target de 5); Estacionamento: R$ 200,00 por mês ou Vale Transporte (desconto de 6% em folha); Vale Refeição: R$ 40,00 por dia pagos no Cartão Ifood Benefícios; Vale Alimentação: R$ 406,60 por mês pagos no Cartão Ifood Benefícios; Seguro de Vida em grupo (Sul América – Prêmio de 36x o salário); Plano de Saúde Sul América Especial 100, com contribuição por coparticipação (20% por procedimento simples); Plano Odontológico OdontoPrev com contribuição do funcionário de R$18,90 mensais. (adesão opcional); R$500,00 anuais de educação,