Head of Customer Success - SP

PotencialRH

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 18 horas
Principais Responsabilidades. Liderar a área de CustomerExperience, com o objetivo de estruturar e implementar processos que melhorem a experiência do cliente de forma sistemática e estratégica. Desenvolver e implementar estratégias de CustomerExperience que melhorem a satisfação e fidelização dos clientes. Estruturar processos de onboardinge acompanhamento de clientes, garantindo uma experiência positiva desde a contratação até o pós-venda. Analisar dados de satisfação e feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria e implementar ações corretivas. Criar e gerenciar um programa de alumni para manter o relacionamento com ex-colaboradores e clientes. Trabalhar em colaboração com equipes internas para garantir que todos os pontos de contato com o cliente sejam consistentes e de alta qualidade.Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:OutrosEmpresa:Potencial RHConsultoria em recursos humanos.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(ED)

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