Coordenador(a) de Marketing (Comunicação e Branding)

Krispy Kreme

  • São Paulo - SP
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
A Krispy Kreme acabou de chegar no Brasil! Abrimos a nossa primeira Loja Fábrica na região da Faria Lima, em São Paulo, e você pode fazer parte dessa história! Buscamos um(a) Coordenador(a) de Marketing com sólida experiência em ambientes de varejo, alimentação e consumo, capaz de liderar o planejamento estratégico e a execução tática de projetos multicanal. Este profissional terá um papel essencial na construção de marca, na aceleração de vendas, no desenvolvimento do calendário promocional e na gestão de times e parceiros estratégicos além da gestão de comunicação nos canais digitais. Responsabilidades: • Liderar o desenvolvimento e a execução do plano de marketing 360°, contemplando: branding e posicionamento da marca nos diversos canais on e offline, trade Marketing, campanhas promocionais e ações táticas no PDV, digital Marketing: Gestão de Conteúdo, influenciadores e performance para todos os canais de venda, SAC e CRM: Gestão do time e plataformas; • Analisar mercado, comportamento do shopper e tendências para identificar oportunidades de expansão e diferenciação; • Desenvolver e executar estratégias de CRM, segmentação e personalização da comunicação nos canais digitais (e-mail, SMS, push, redes sociais); • Liderar relacionamento com agências e parceiros de co-branding, construindo planos de mídia, PR e eventos; • Acompanhar KPIs de performance, construindo relatórios estratégicos e propondo planos de otimização; • Gerenciar equipe multidisciplinar e interface com times de operações, comercial, TI e parceiros externos. Requisitos: • Formação superior completa em Comunicação Mercadológica, Marketing ou áreas correlatas; • Desejável pós-graduação ou MBA em Marketing, Comunicação Digital, Varejo ou Gestão da Experiência do Cliente; • Experiência sólida em posições de coordenação, atuando com Trade Marketing, E-commerce, CRM e Branding; • Vivência em empresas de varejo, franquias, food service ou bens de consumo; • Capacidade de planejar e executar projetos simultâneos, com atenção a resultados tangíveis; • Perfil analítico, e hands on orientado a dados; • Inglês intermediário e/ou espanhol básico. • Experiência em modelagem financeira e elaboração de business cases; Se você é uma pessoa comprometida, com espírito de equipe, e está pronta para mergulhar nesse universo doce, essa vaga é para você!
  • Local de trabalho: São Paulo, SP
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Coordenador
HABILIDADES
  • Trade Marketing
  • Digital
  • Comunicação
  • Business Case
  • Modelagem Financeira
  • Branding
Escolaridade Mínima: Ensino SuperiorEfetivo – CLT

Krispy Kreme