Buscamos um profissional multidisciplinar para liderar duas frentes estratégicas:Mídia Performance e Branding. A posição exige perfil analítico, criativo e com forte capacidade de gestão. Principais responsabilidades:Mídia performanceGestão do budget de mídia digital e sua alocação estratégica entre parceiros e canais. Definição de estratégias de aquisição e conversão, com foco em vendas, desenvolvimento do app e no programa de fidelidade. Análise dos resultados, otimização das campanhas e realização de testes junto ao time e à agência de mídia para atingimento das metas. Garantir a correta implementação de pixels, eventos e ferramentas de mensuração em atuação conjunta com a área de Tecnologia. Construção de relatórios e análise de KPIs junto ao time de BI, com foco em performance e otimização contínua. Preparo de apresentações com resultados e insights acionáveis. Acompanhamento de tendências de mercado, novas ferramentas e atualizações das plataformas de mídia paga. Branding e ComunicaçãoSer guardião da marca, garantindo consistência e posicionamento em todos os pontos de contato. Gestão das redes sociais da marca, garantindo alinhamento com a estratégia de comunicação. Desenvolvimento de campanhas em parceria com a agência criativa. Em ambas as áreas:Gestão de equipe multidisciplinar, com foco em growth e performance. Relacionamento com os parceiros e as agências de performance, comunicação e PR. Atuação estratégica junto ao time internacional, bem como com as equipes internas (Programação, A&B, Operações, Loyalty & CRM, Tecnologia).Formação Acadêmica:Não informadoSalário:A combinarCargo:Coordenador de marketingEmpresa:CinemarkRede de cinemasRamo:Diversão/ Entretenimento (ED)