Atendimento ao Cliente - SAC

  • Contagem - MG
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 1 mês
DESCRIÇÃO: Atendimento ao cliente: Atendimento dedicado a clientes específicos da filial. Passar informações sobre entregas: posição, previsão e acompanhamento, por telefone, celular, e-mail e WhatsApp. Diretamente ao cliente e também dando suporte para filiais. Informações no sistema: Inserir ocorrências e informações no sistema de acordo com os atendimentos: Salesforce e SSW. Coletas: Na parte da manhã atende os clientes que solicitam coletas na filial, inserindo essas no sistema SSW e para os clientes da filial agendamento e acompanhamento de coletas em outras filiais. Motorista: Auxiliar aos motoristas referentes às entregas quando necessário: Demora na entrega/ cliente ausente, prorrogação de boletos e envios de arquivos XML para os destinatários. BENEFICIOS: - Assistência médica; - Assistência odontológica; - Vale-transporte; - Vale refeição; - Vale alimentação; REQUISITOS: - Experiência na área; - Ensino médio completo HORÁRIO DE TRABALHO: SEG A SEX- 08H ÀS 18H
  • Local de trabalho: Contagem, MG
  • Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
  • Jornada: Período Integral
  • Nível hierárquico: Assistente
VALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Efetivo – CLT

PandaPé