COORDENADOR DE SERVIÇOS AO CLIENTE
Funcional Health Tech
- Barueri - SP
- Permanente
- Período integral
- Gestão de Equipe: Liderar e desenvolver Supervisores e Analistas, realizando avaliações de desempenho e promovendo treinamentos contínuos.
- Qualidade e Eficiência: Monitorar KPIs, garantir cumprimento de SLAs e otimizar processos operacionais para melhorar a performance da equipe.
- Gestão de Demandas: Apoiar na resolução de problemas complexos, manter a comunicação eficiente entre equipes e garantir satisfação do cliente.
- Gestão de Ferramentas e Processos: Acompanhar uso de ferramentas de atendimento e implementar melhorias nos processos operacionais.
- Relatórios e Estratégias: Reportar resultados à liderança, apoiar a implementação de estratégias de crescimento e otimização da equipe.
- Ensino superior completo ou em andamento.
- Conhecimento em Sistemas/Softwares/Plataformas Necessários: Zendesk, Jira, Tableau, Pacote Office (principalmente Excel).
- Experiência com liderança de equipes, com habilidades de coaching e desenvolvimento de pessoas.
- Habilidade para gerenciar situações de crise e tomar decisões rápidas e eficazes.
- Habilidades de comunicação claras e objetivas, tanto verbal quanto escrita, com capacidade de interagir com diversos stakeholders dentro da empresa.
- Capacidade de antecipar necessidades, identificar áreas de melhoria e tomar ações para otimizar o funcionamento da equipe e dos processos.
- Nosso time é incrível, colaboramos e fazemos juntos para ir mais longe.
- Nossa cultura é ágil e estamos em constante evolução.
- Incentivamos o crescimento profissional e o desenvolvimento dos nossos colaboradores com diversas ações e encontros, através de plataforma de treinamentos e webinars mensais, além da “Baratona”, que é o nosso Hackathon interno.