Assistente Customer Service - AFIRMATIVA PCD

Coca-Cola FEMSA

  • Porto Alegre - RS
  • Permanente
  • Período integral
  • Há 9 dias
Somos a Coca-Cola FEMSA (KOF), uma das maiores engarrafadoras e comerciantes do mundo em volume do sistema Coca-Cola. Diariamente atendemos mais de 381 milhões de pessoas na América Latina. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, nossos mais de 97 mil funcionários nos permitem representar mais de 169 marcas líderes nos diferentes territórios em que estamos presentes. Na Coca-Cola FEMSA, todos os dias é uma oportunidade para aprender e crescer.
  • Acompanhar todo o processo deste a entrada de pedidos até a sua entrega.
  • Digitação de pedidos no SAP quando necessário.
  • Tratativa dos pedidos (Conferência, ajustes, alteração de data de remessa, recusas, postergações, faseamento nos pedidos.
  • Digitação e Leitura e escrita de e-mails
  • Contato com o Cliente via E-mail, Whatsapp e Telefone
  • Acompanhamento diário dos cortes, retornos e cargas suspensas.
  • Validação dos indicadores de nível de serviço e árvore de perda do Fill Rate por regional.
  • Atuação direta em casos de retornos junto as lojas e UO's.
  • Apoio na crítica de bases de pedidos junto aos clientes HM.
  • Realização de críticas de Bloqueio por supressão ou portfólio não liberado junto aos clientes.
  • Suporte nas reuniões junto ao cliente e comercial. (Presencial e On-line)
  • Realizar contato com cliente interno e externo, garantindo o alinhamento dos pedidos.
  • Acompanhar o abastecimento e atendimento dos produtos.
  • Atuar junto ao cliente e time comercial nas manutenções de cadastro dos produtos.
  • Agendamento e alinhamento das entregas junto as lojas/ CD/ fábrica ou unidades de faturamento
  • Formação: Ensino Médio Completo, desejável superior cursando em sistemas da informação, ciência da computação, banco de dados, engenharia, marketing, administração de empresas ou relacionado a exatas/TI.
  • Experiência desejável: Vivência em áreas de Control Desk/planejamento em centrais de atendimento e afins.
  • Conhecimentos Técnicos: Pacote Office (Excel nível intermediário, Word nível Básico, Power Point nível Básico), SAP (Diferencial), conhecimento básico em Power BI e gestão de informação/dados.
  • Competências Interpessoais: Relacionamento com parceiros e equipe interna, trabalho em equipe, negociação, foco no cliente, Dinamismo, facilidade de aprendizado, boa dissertação, resiliência, capacidade de organização e gestão de tempo.
  • Idiomas: Espanhol / inglês básico.
  • Sistemas utilizados: SAP, Power BI, Excel, BW, GAUGE, SAP Ariba, Perceptive.
  • PPR;
  • Plano de saúde;
  • Plano Odontológico por adesão conforme escolha do colaborador;
  • Seguro de Vida em Grupo;
  • Vale Refeição;
  • Vale Alimentação;
  • Compra de produtos de acordo a tabela de preços vigente;
  • Farmácia: crédito com repasse em folha;
  • Cooperativa de Crédito;
  • Kit Escolar; entregue no início do ano escolar para dependentes
  • Kit Aniversariante;
  • Kit Natal;
  • Vale Brinquedo: entregue em outubro para dependentes;
  • Vale transporte.
Na Coca-Cola FEMSA, estamos comprometidos em oferecer as mesmas oportunidades de desenvolvimento para todas as pessoas independente de origem, raça, idade, orientação sexual, identidade de gênero, deficiência, nacionalidade, status migratório ou qualquer outra característica.Valorizamos a diversidade que nos faz mais fortes.

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