Monks] International Media Analyst | Media Hub Operations
Monks
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Constante comunicação e alinhamento em inglês com os nossos parceiros estrangeiros;
- Desenvolver e implementar estratégias eficazes de marketing digital em múltiplos canais, como Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok e programática, otimizando resultados e alinhando com os objetivos do negócio;
- Elaboração de relatórios e QA (quality assurance) de acordo com as necessidades de cada projeto.
- Construir uma Carreira Internacional: Expandir sua atuação na área de Mídias de Performance em um ambiente global e dinâmico;
- Conectar-se com Clientes Internacionais: Colaborar diretamente com clientes de diferentes mercados ao redor do mundo, enriquecendo sua experiência;
- Aprender Ferramentas de Ponta: Desenvolver-se em tecnologias e plataformas de mídia utilizadas em mercados internacionais, ampliando seu repertório de ferramentas e técnicas de performance.
- Domínio Avançado ou Fluente em Inglês: Essencial para a comunicação eficaz em um ambiente internacional e relacionamento com stakeholders globais;
- Experiência em campanhas de Mídias Pagas: Gestão de campanhas em plataformas como Google Ads, Meta Ads, TikTok, Pinterest e Programática;
- Experiência em criação e gerenciamento de anúncios: Desenvolver e otimizar anúncios de performance no modelo CPC/PPC;
- Orientação a dados: Realizar análise dos resultados das campanhas pagas para tomada de decisões estratégicas e otimizações visando melhoria de performance;
- Responsabilidade: Manter organização nas rotinas diárias, garantindo a execução de tarefas e processos dentro dos prazos estipulados;
- Engajamento e garantia dos prazos: Comprometimento com a entrega das atividades no tempo previsto, assegurando a qualidade dos resultados;
- Proatividade: Demonstrar vontade de se autodesenvolver participando ativamente dos treinamentos e buscando novos conhecimentos necessários para o sucesso nos projetos.