Monks] International Media Specialist | Media Hub Operations
Monks
- Brasil
- Permanente
- Período integral
- Participar ativamente de reuniões com clientes e stakeholders-chave, garantindo que as expectativas e necessidades sejam compreendidas e atendidas; demonstrar proativamente responsabilidade e interesse na gestão do cliente;
- Desenvolver e implementar estratégias eficazes de marketing digital em múltiplos canais, como Google Ads, Facebook, Instagram, LinkedIn, TikTok e programática, otimizando resultados e alinhando com os objetivos do negócio;
- Elaborar planos de mídia que maximizem o impacto das campanhas e alcancem os KPIs estabelecidos;
- Criar relatórios de acompanhamento de campanhas em ferramentas como Excel, Google Spreadsheets e Looker Studio;
- Auxiliar a equipe no monitoramento e execução das campanhas, desde o lançamento até a entrega de relatórios finais, garantindo que as entregas estejam alinhadas às projeções e metas estabelecidas;
- Desenvolver e otimizar anúncios de performance no modelo CPC/PPC;
- Realizar a organização de demandas e redistribuição para outras pessoas do projeto, quando necessário, responsável pela gestão e rotinas de projetos;
- Auxiliar na evolução técnica de pares e de outras pessoas envolvidas no time e projeto.
- Orientação a dados: Realizar análise dos resultados das campanhas pagas para tomada de decisões estratégicas e otimizações visando melhoria de performance.
- Google Ads, Meta Ads, Tiktok Ads, Google Suite e outras plataformas de Mídias Pagas, quando necessário;
- Em alguns casos, SA360, DV360, CM360, Google Analytics, Looker Studio, Excel;
- Para comunicação e organização: Slack, Gmail, Asana, entre outras quando necessário;
- Ferramentas de Inteligência Artificial, internas e outras aprovadas pela organização;
- Análise de dados, Dailies, 1o1s, aprendizado ativo e contínuo.
- Desenvolvimento do idioma inglês e maior conhecimento sobre o mercado americano e de outras regiões;
- É possível desenvolver capacidade de apresentação de storytelling e gestão de conflitos;
- Conhecimento técnicos e estratégicos em diferentes plataformas de mídias pagas;
- Organização de demandas, delegação de tarefas e alinhamento de expectativas;
- Rotina em uma empresa multinacional e com diferentes culturas;
- Conhecimentos de AI e como aplicar para melhorar resultados e ganho de eficiência;
- Acesso a certificações das plataformas com recorrência.