Analista de atendimento ao cliente i
- Belo Horizonte - MG
- Permanente
- Período integral
- ); Experiência com leitura, interpretação e análise de contratos, portarias, resoluções e outros atos normativos, especialmente aqueles ligados a órgãos de trânsito (como Detran, Senatran, Contran etc.
- ); Capacidade de interpretação jurídica de documentos administrativos e regulatórios; Boa redação jurídica e organização documental; Conhecimentos básicos de rotinas administrativas jurídicas.
- Experiência em relacionamento com cartórios, registros de contratos e averbações; Noções de compliance jurídico e rotinas de auditoria documental; Familiaridade com sistemas e plataformas de controle de documentos contratuais; Pós-graduação ou cursos de extensão em Direito Administrativo, Contratual ou Empresarial.
- Acompanhamento da operação de contratos de financiamento de veículos com garantias reais; Conferência de documentação legal relacionada à aquisição de veículos e sua regularização junto a órgãos de trânsito; Interpretação, análise e atualização de processos à luz de portarias e normas dos órgãos reguladores; Apoio à área jurídica-administrativa na elaboração de pareceres e conferência de cláusulas contratuais; Acompanhamento de atualizações legais ligadas ao setor de trânsito e financiamento.
Caderno Nacional